PRIVACIDADE E SEGURANÇA

John Skull, a marca Oficial das Cuecas com enchimento no Brasil, sempre estará preocupada em proteger seus dados com segurança e privacidade. Os seus dados cadastrais são armazenados de forma segura e sigilosa. Todos seus dados serão utilizados somente autorizado. No final da Pagina (rodapé) toda comunicação de newsletter você encontrará a opção “descadastro” na qual poderá optar por não receber as nossas promoções. Qualquer duvida só entrar em contato conosco através de nossas redes sociais

MÉTODOS DE PAGAMENTO
  • Cartões de crédito
  • Boleto
  • Saldo Mercado Pago
  • Processados pelo Mercado Pago
POLÍTICA DE ENVIO E DEVOLUÇÕES

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h via Correios, conforme política de entrega dos Correios.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

– Desisti da compra: A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução do pedido
(conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

– Não gostei da cor e quero trocar: Você percebeu pela embalagem que o tom não se adéqua ao seu gosto? Não tem problema, você tem 7 dias corridos, para solicitar a devolução do pedido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

– Meu produto veio com defeito de fábrica:Infelizmente, na grande maioria das vezes não temos como verificar o estado dos produtos que contém lacre antes do envio. Então, se o seu pedido está com defeito de fábrica, o prazo para nós contatar é de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

– Eu não pedi esse produto ou essa cor: Você verificou que o tamanho ou a cor chegou trocada, ou veio outro produto que não está de acordo com o que você solicitou? Se possível recuse o pedido no ato da entrega, ou entre em contato com nosso SAC em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

– Minha caixa chegou aberta: Caso você não tenha recebido diretamente, entre em contato com nosso SAC, o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Como pode ser realizada a troca ou devolução?

OBS – A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto; O estorno do valor do produto ou pedido, que poderá ser realizada por: conta corrente, ou estorno no cartão de crédito.

O reembolso poderá ser realizado de duas formas:

– Deposito ou Transferência: após o envio dos dados bancários, será enviado um e-mail de confirmação de recebimento dos dados. O prazo para realizar a transação é de até 5 dias úteis após a resposta do nosso setor.

– Cartão de Crédito: O estorno será realizado de imediato junto à administradora do cartão de crédito. A administradora realizará o estorno em uma das duas próximas faturas do seu cartão de crédito.
Como o produto deve estar para que a troca seja realizada?

Com exceção de produtos com defeito de fábrica, os produtos para trocas ou devoluções devem estar nas seguintes condições:

Lacre intacto.
Na embalagem original.
Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso.
Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver.

A troca ou devolução só poderá ser efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. Pode ser solicitado ao cliente imagens (foto ou vídeo) do produto, para que seja identificado e certificado que o produto está com o lacre, ou para constatar o problema relatado pelo cliente. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa Loja.

Tenho algum gasto com a troca ou devolução?

Não, a troca ou a devolução é um direito do cliente. Não é cobrado nenhum valor por esse serviço.